VISITANTES ON-LINE

COMO ENVIAR FOTOS

PARA ENVIAR FOTOS PARA NOSSO BLOG É MUITO SIMPLES, BASTA ENVIAR UM E-MAIL PARA esposanavitrine@gmail.com COM AS FOTOS QUE DESEJAM PUBLICAR, UM PEQUENO TEXTO PARA APRESENTAÇÃO DO CASAL OU DA ESPOSINHA E PRONTO.
VALE LEMBRAR QUE EU NÃO PUBLICO FOTOS E NEM VÍDEOS MOSTRANDO O ROSTO, POSSO MANDEM AS FOTOS EDITADAS, CASO CONTRÁRUI EU MESMO EDITO. VAMOS DAR PRIORIDADE PARA AS FOTOS SENSUAIS, PODEMOS ATÉ POSTAR ALGUMAS FOTOS MAIS EXPLICITAS POREM SÓ SE TIVEREM FOTOS SENSUAIS JUNTAS.
NÃO IREI PUBLICAR FOTOS QUE APARECEM APENAS AS PARTES INTIMAS, NOSSO OBJETIVO E EXALTAR A SENSUALIDADE DAS ESPOSAS .

AGRADEÇO A COLABORAÇÃO E COMPREENÇÃO DE TODOS - LUIS CPS

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

1º CONTRIBUIÇÃO - SAFADOS CASAIS

Ontem Recebi o um e-mail do Safados Casais com o seguinte texto:

"Olá, boa noite! Adoramos seu blog.
Vimos a Bia no post... Vcs São os mesmos donos do blog do corno da bia?
Adoreeeeiiii. Meu marido está aqui doido com a Bia, ela é lindaaaaa!!!!!

Vamos enviar aqui uma contribuição.
Pedimos que por favor divulgue o nosso blog.
http://safadoscasais.blogspot.com

Aqui vai o link do 4shared pra você poder baixar os meus vídeos fudendo com o meu marido. Ele adoraaaaaa que eu me mostre para todos na internet.

Ficamos agradecidos.
Beijooosss!!!!!"

Então Vamos a esta 1ª Contribuição, primeiro as Fotos....















Agora vamos aos videos, é só clicar na imagem que o link irá abrir em outra página.





RECADO AO CASAL Sra SAFADOS CASAIS você uma loirinha muito gostosa e fogosa, se um dia quiser fazer uma festinha a três não esqueça de me chamar ok, adorei este ultimo video...

NÃO DEIXEM DE VISITAR O BLOG DESTE CASAL
www.safadoscasais.blogspot.com

Beijos para quem é de Beijo...
Abraços para quem é de Abraços...
Luis CPS

5 comentários:

Sra. Safados Casais disse...

Adoroooo!!!!
Adoramos ver nossas fotos e vídeos aqui. Meu marido adora que eu mostre o cuzinho e a xoxota pra vocês. Gostaram?

Vitrine de Esposas disse...

EU Adorei.... tem como ver ao vivo?!?!?!?
Beijos para quem é de Beijo
Abraços para quem é de abraço
Luis CPS

Anônimo disse...

vejam minhas deliciosa fotos sensuais
sejam meus seguidores
www.rosalucelia.blogspot.com.br

Maxuel Moreno disse...

Adorei sou iniciante onde posso postar fotos da minha cadela bjs

caio fortunato disse...

eu ex gogoboy moreno 1.84 ex gogoboy 35 anos gosto de realizar sonhos e fantasias de casais e mulheres com sigilo total posso viajar e recebr ok email,msn caioexgogoboy@hotmail.com cel. 14-98-00-55-22 bjs molhados caio