VISITANTES ON-LINE

COMO ENVIAR FOTOS

PARA ENVIAR FOTOS PARA NOSSO BLOG É MUITO SIMPLES, BASTA ENVIAR UM E-MAIL PARA esposanavitrine@gmail.com COM AS FOTOS QUE DESEJAM PUBLICAR, UM PEQUENO TEXTO PARA APRESENTAÇÃO DO CASAL OU DA ESPOSINHA E PRONTO.
VALE LEMBRAR QUE EU NÃO PUBLICO FOTOS E NEM VÍDEOS MOSTRANDO O ROSTO, POSSO MANDEM AS FOTOS EDITADAS, CASO CONTRÁRUI EU MESMO EDITO. VAMOS DAR PRIORIDADE PARA AS FOTOS SENSUAIS, PODEMOS ATÉ POSTAR ALGUMAS FOTOS MAIS EXPLICITAS POREM SÓ SE TIVEREM FOTOS SENSUAIS JUNTAS.
NÃO IREI PUBLICAR FOTOS QUE APARECEM APENAS AS PARTES INTIMAS, NOSSO OBJETIVO E EXALTAR A SENSUALIDADE DAS ESPOSAS .

AGRADEÇO A COLABORAÇÃO E COMPREENÇÃO DE TODOS - LUIS CPS

terça-feira, 4 de maio de 2010

CONTO ERÓTICO - AUDIO

Pessoal segue mais um conto em audio espero que gostem e aguardem que em breve que uma super novidade esta para chegar no Blog e vai chegar para ficar, aguardem pois a JULLY vem ai.

Quem quiser saber mais sobre a JULLY, é só deixar um comentário com seu e-mail que ela mesmo ira dizer quem ela é com direito a uma fotinha especial.

video

Beijos para quem é de Beijos...

Abraços para quem é de Abraços...

Luis - CPS

6 comentários:

Jully disse...

Oi,

Aqui é a JULLY, ansiosa para começar a receber as primeiras perguntas...

Um grande beijo para todos

JAIR COSTA MOREIRA disse...

gostei de +++++++++++

Anônimo disse...

Gostei do blog espero que tenhamos mais novidades da JULLY,continue trazendo coisas boas para nós.

Anônimo disse...

ola sou casado e gostaria de saber cm faco p convencer minha mulher q quero ser corno?ja tentei mde varias maneiras mas nao tem jeito de ela topar.bjo

Esposa na Vitrine disse...

Anonimo, me passe seu msn ou seu e-mail, assim podemos conversar melhor e quem saiba eu consiga te ajudar a se tornor um corno....
e outra coisa.... manda bjs para as mulheres, para mim pode ser um agraço ou um aperto de mão ok... rs

e como sepre digo....
Beijos para quem é de Beijo...
Abraços para quem é de Abraço...
Luis CPS

Anônimo disse...

sou virgem quero bater uma enquanto tc com vc no msn ..douglas_1_dasul@hotmail.com
como convensso uma mulher casada a cair de boka no meu pau ?