VISITANTES ON-LINE

COMO ENVIAR FOTOS

PARA ENVIAR FOTOS PARA NOSSO BLOG É MUITO SIMPLES, BASTA ENVIAR UM E-MAIL PARA esposanavitrine@gmail.com COM AS FOTOS QUE DESEJAM PUBLICAR, UM PEQUENO TEXTO PARA APRESENTAÇÃO DO CASAL OU DA ESPOSINHA E PRONTO.
VALE LEMBRAR QUE EU NÃO PUBLICO FOTOS E NEM VÍDEOS MOSTRANDO O ROSTO, POSSO MANDEM AS FOTOS EDITADAS, CASO CONTRÁRUI EU MESMO EDITO. VAMOS DAR PRIORIDADE PARA AS FOTOS SENSUAIS, PODEMOS ATÉ POSTAR ALGUMAS FOTOS MAIS EXPLICITAS POREM SÓ SE TIVEREM FOTOS SENSUAIS JUNTAS.
NÃO IREI PUBLICAR FOTOS QUE APARECEM APENAS AS PARTES INTIMAS, NOSSO OBJETIVO E EXALTAR A SENSUALIDADE DAS ESPOSAS .

AGRADEÇO A COLABORAÇÃO E COMPREENÇÃO DE TODOS - LUIS CPS

sábado, 15 de maio de 2010

INDIGNAÇÃO - BLOG CORNO DA BIA

ATÉ DO DIA 29/04/2010 EU ERA UM FREQUENTADOR DIÁRIO DO BLOG CORNO DA BIA, QUE NA MINHA MODESTA OPINIÃO ERA O MELHOR BLOG SOBRE ESTE TEMA DE CORNOS, ERA UM BLOG MUITO BEM FEITO E COM MUITAS NOVIDADES QUE NÃO SE VIA EM OUTROS BLOGS COMO POR EXEMPLO O CHAT E O PERGUNTA-ME, LA O MARIDO DA BIA MOSTRAVA SUA LINDA E SEDUTORA MULHER, MOSTROU FOTOS DA PRIMEIRA VEZ EM QUE FOI CORNO, MOSTRAVA FOTOS DAS FANTASIAS QUE ELES TINHAM E TAMBÉM CONTAVAM AS AVENTURAS DO FINAL DE SEMANA QUE ELES TINHAM.
POREM ALEM DE TUDO ISSO, ESTE CASAL ERA E AINDA É EXTREMAMENTE SIMPÁTICOS E EDUCADOS COM TODOS OS VISITANTES E PESSOAS QUE COLABORAREM COM O BLOG DELES, GOSTEI TANTO DELES QUE VIREI UM GRANDE FÃ INCLUSIVE FOI ATRAVÉS DELES QUE ME DESPERTOU A VONTADE DE FAZER ESTE BLOG VITRINE DE ESPOSAS, NO DIA 22/02/2010 EU FIZ UMA HOMENAGEM PARA A BIA, MINHA MUSA INSPIRADORA, QUEM QUISER REVER BASTA CLICAR
AQUI MAS NO DIA 29/04/2010 TUDO ISSO ACABOU, POIS O GOOGLE QUE ADMINISTRA O BLOG TIROU O BLOG DO CORNO DA BIA DO AR, NEM ACREDITEI QUANDO ABRI MINHA CAIXA DE E-MAILS E VI E-MAIL ESCRITO ASSIM: BLOG EXCLUÍDO PELO GOOGLE E O CONTEÚDO DO DESTE E-MAIL ERA: "Seu blog em http://cornodabia.blogspot.com/ foi analisado e confirmado para violação dos nossos Termos de Serviço relacionados a: SPAM. De acordo com esses termos, removemos o blog e o URL não está mais acessível."
O GOOGLE SIMPLESMENTE DELETOU O BLOG COMO SE NÃO FOSSE NADA, COMO SE NÃO REPRESENTASSE NADA PARA OS DONOS DO BLOG E NEM PARA OS QUE VISITAVAM O BLOG, ENFIM SIMPLESMENTE COMUNICARAM A EXCLUSÃO DO BLOG

MINHA INTENÇÃO COM ESTE POST É FAZER UMA CAMPANHA PARA QUE O GOOGLE DEVOLVA O BLOG PARA ELES E ASSIM AGENTE POSSA VOLTAR A SE DELICIAR COM AQUELE BLOG MARAVILHOSO E MOSTRAR PARA O PESSOAL DO GOOGLE A FORÇA QUE OS INTERNAUTAS TEM, FOI UMA COMPLETA FALTA DE RESPEITO A FORMA COMO O BLOG DELES FOI EXCLUÍDO, O GOOGLE PODERIA MANDAR UM ALERTA ANTES, PERGUNTAR O QUE ESTAVA ACONTECENDO OU SUSPENDER AS POSTAGEM, MAS NÃO, COMO SE FOSSE UM DITADOR ELES ARRANCARAM DE NOS O DIREITO DE INTERAGIR COM ESTE CASAL MARAVILHOSA QUE É A BIA E O SEU MARIDO, PESSOAS DE BEM QUE TINHA COMO O ÚNICO INTERESSE NO BLOG, O DE DIVULGAR SUAS FANTASIAS.

ENTÃO PESSOAL, AGORA MAIS DO QUE NUNCA, VAMOS PROTESTAR, VAMOS PEDIR PARA O GOOGLE QUE DEVOLVA O BLOG CORNO DA BIA PARA TODOS NÓS, MAS PRINCIPALMENTE PARA SEUS DONOS, ENTÃO DEIXE SEU COMENTÁRIO NESTE POST QUE SERIA UMA ESPÉCIE DE ABAIXO ASSINADO, QUANTO MAIS GENTE COMENTANDO, MAIOR SERÁ NOSSA VOZ JUNTO AO GOOGLE.

VAMOS LÁ COMENTEM, MOSTRE SUA INDIGNAÇÃO E ENTRE NESTA LUTA PARA AJUDAR A TRAZER O BLOG CORNO DA BIA DE VOLTA.

OBRIGADO - LUIS CPS / CORNO DA BIA

16 comentários:

casal.casado disse...

Meu apoio ao retorno do blog

Casal Casado

Anônimo disse...

Eu era um visitante diário do blog "Marido da Bia", e tenho muita pena que tenham fechado o blog, gostava que continuasse.

Carlos deportugal!

Marido da Fa disse...

Como frequentador assíduo do blog "Corno da Bia", posso atestar sua qualidade e a total isenção de interesses do seu dono criador!!!
Permitir seu retorno, seria apenas uma espressão de justiça!!!

Anônimo disse...

Maior apoio o blog é sensacional queremos o Blog do marido da bia de volta!!!!!!

Casal LD disse...

o nosso apoio ao blog

sempre

LUKINHA disse...

Apoio total ao retorno do blog e obrigado O Luis q nos deu uma explicaçõa para o desaparecimento de um dos meus blog favoritos.

Markos disse...

Volta Corno da Bia!!!
Nosso Manual do Corninho...

casal fantasia disse...

Como umd frequentadores diarios do blog, foi um baque ver e perceber q o blog saio do ar. Concordo q a GOOGLE agiu como ditaroda e estamos juntos aqui para PEDIR ENCAFECIDADMENTE a votla do blog, q mais q um blog de conteúdo adulto, era de entrenenimento e uma forma de novas amizades!!

Lena disse...

Oi, vim retribuir a visita que fizeram ao meu blog, aproveitei e virei fã e seguidora.
É mas infelizmente o Google não costuma devolver os blogs que são deletados por eles, por mais que nós façamos campanhas, que enviemos emails, que o proprietário fique de joelhos, ou qualquer que seja o tipo de atitude que tomemos.
Só existe um meio para manter o blog, fazer o backup rotineiramente e estar pronto para algo deste tipo acontecer. Desta forma fica fácil, abre-se outro e faz-se o upload do antigo para o novo endereço. Isso já aconteceu comigo, anteriormente eu usava o endereço helenatl, que foi deletado pelo Google, felizmente eu tinha o backup, abri um novo endereço http://helenatl1.blogspot.com , enviei o backup antigo e prossegui postando, perdi somente duas ou três postagens, algo bem fácil de recuperar.
De qualquer forma, deixo tambem meu apoio e minha indignação pelo ocorrido com o CORNO DA BIA, que como vcs eu era seguidora e leitora assídua!
BJOS
LENA

PS: se alguém quiser saber como fazer o backup entre em contato comigo.

Corno da Bia disse...

Pessoal e Luis, agradeço a manifestação. Aproveito para informar que tenho me motivado ultimamente e isso pode ser constatado no meu novo blog, muito mais simples que o primeiro, cujo endereço é o http://cornodabia.posterous.com/ - também aproveito para informar que abri um twitter (cornodabia) e um facebook (Corno da Bia). Vamos nos conectar, gente?

Anônimo disse...

Tem meu apoio também. Já fiz de tudo nesse meio swing. Já fui amante de mulher de corno, já comi cu de corno enquanto a esposa siriricava, já esporrei em buceta de mulher de corno sem camisinha e já fui corno também. Minha ex mulher deu pra vários homens, incluindo maravilhosas esporradas no fundo da buceta dela. Só quem já foi corno e viu esporra anônima escorrer de dentro da esposa sabe a maravilha que é isso

Anônimo disse...

Eu também era uma frequentadora assídua do corno da bia. Tenho muita pena

Minha Dona disse...

Adorei o blog, veja o nosso também.

princesadomadora.blogspot.com.br

bebeto balde disse...

essa é a primeira vez que estou a visitar o blog,,olha nao vou falar muito mas acho que devem devolver o blog

Anônimo disse...

conheçam as fotos deliciosas de rosa
www.rosalucelia.blogspot.com.br

Anônimo disse...

ola sou comedor de mulher casada mi ligue 41 98304604