VISITANTES ON-LINE

COMO ENVIAR FOTOS

PARA ENVIAR FOTOS PARA NOSSO BLOG É MUITO SIMPLES, BASTA ENVIAR UM E-MAIL PARA esposanavitrine@gmail.com COM AS FOTOS QUE DESEJAM PUBLICAR, UM PEQUENO TEXTO PARA APRESENTAÇÃO DO CASAL OU DA ESPOSINHA E PRONTO.
VALE LEMBRAR QUE EU NÃO PUBLICO FOTOS E NEM VÍDEOS MOSTRANDO O ROSTO, POSSO MANDEM AS FOTOS EDITADAS, CASO CONTRÁRUI EU MESMO EDITO. VAMOS DAR PRIORIDADE PARA AS FOTOS SENSUAIS, PODEMOS ATÉ POSTAR ALGUMAS FOTOS MAIS EXPLICITAS POREM SÓ SE TIVEREM FOTOS SENSUAIS JUNTAS.
NÃO IREI PUBLICAR FOTOS QUE APARECEM APENAS AS PARTES INTIMAS, NOSSO OBJETIVO E EXALTAR A SENSUALIDADE DAS ESPOSAS .

AGRADEÇO A COLABORAÇÃO E COMPREENÇÃO DE TODOS - LUIS CPS

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ESPOSA GOSTOSA = MARIDO CORNO

Mais uma deliciosa contribuição de um visitante, veja o que ele escreveu no e-mail

"ola falei com vc no bate papo
adoraríamos ve-la no seu blog
segue duas fotos nossas, se puder colocar hj mesmo ficaremos ansiosos aguardando...
abraço do corno "


Olhem as fotos desta esposinha tesuda e postem seus comentário abaixo....


Beijos para quem é de Beijo...
Abraços para quem é de Abraços...
Luis CPS

7 comentários:

Moto Pista NS disse...

muito linda, adoraria ter o praser de provar a carne....
me add dedobh@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei esta mulher. Tem comê-la? Fiquei com maior tesão por ela. querocasadaagora@yahoo.com.br

Lelo Dotado disse...

Adorei as fotos da sua esposa..ela e linda e deliciosa..curto casais e menage 11 anos.. adoraria brincar gostoso com ela p/ vc assistir..entre em contato comigo MSN lelodotado@hotmail.com e meu fone 11 9730-4080 ..Lelo

Anônimo disse...

Olá , amigos adorei as fotos da sua esposa , sou homem 36 anos e estou procurando casal para me relacionar sem drogas sem bebidas apenas tesão.

racbin@bol.com.br

Anônimo disse...

Adoraria comer esta gostosa. De onde vocês são? gostoso196645@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Delicia, safada gostosa, queria lamber esse rabinho todo....mande email pra trocarmos fantasias , Obs to de pau duro de imaginar a quantidade de homem que ta olhando esta foto da safada, trouxadegp@hotmail.com

Anônimo disse...

QUERO MAIS FOTOS DEST GOSTOSA........SOU DO RJ ACPM2008@OI.COM.BR