VISITANTES ON-LINE

COMO ENVIAR FOTOS

PARA ENVIAR FOTOS PARA NOSSO BLOG É MUITO SIMPLES, BASTA ENVIAR UM E-MAIL PARA esposanavitrine@gmail.com COM AS FOTOS QUE DESEJAM PUBLICAR, UM PEQUENO TEXTO PARA APRESENTAÇÃO DO CASAL OU DA ESPOSINHA E PRONTO.
VALE LEMBRAR QUE EU NÃO PUBLICO FOTOS E NEM VÍDEOS MOSTRANDO O ROSTO, POSSO MANDEM AS FOTOS EDITADAS, CASO CONTRÁRUI EU MESMO EDITO. VAMOS DAR PRIORIDADE PARA AS FOTOS SENSUAIS, PODEMOS ATÉ POSTAR ALGUMAS FOTOS MAIS EXPLICITAS POREM SÓ SE TIVEREM FOTOS SENSUAIS JUNTAS.
NÃO IREI PUBLICAR FOTOS QUE APARECEM APENAS AS PARTES INTIMAS, NOSSO OBJETIVO E EXALTAR A SENSUALIDADE DAS ESPOSAS .

AGRADEÇO A COLABORAÇÃO E COMPREENÇÃO DE TODOS - LUIS CPS

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ESPOSA SAFADA QUE ADORA NEGROS

ESPOSA SAFADA QUE ADORA NEGROS... foi exatamente assim o assunto de um e-mail que eu recebi esta semana, só pelo título já sabia que se tratava de um corno querendo mostrar para todos o quanto ele é corno e o quanto a ESPOSA dele é SAFADA... outra coisa gostosa que notei quando li o e-mail é que se tratava de um corno bem manso porque não dizer bem domesticado, que idolatra sua ESPOSA por fazer dele um corno bem mansinho...
Agora vou mostrar para vocês o e-mail que o mansinho mandou
"por favor luis publique a foto da minha esposa safada e muito puta que adoora humilhar o corninho dela com negros bem dotatos pois adoro ser humilhado por negros pauzudos."

Bom agora vou apresentar para vocês a PUTA que adora humilhar o corno...





Bom gente ai estão as fotos que o mansinho mandou no e-mail, eu gostaria que este corno manso mandasse mais fotos desta Safada, principalmente fotos dela corneando o maridinho submisso com os seus amigos negros, e cá entre nós tenho pra mim que este corno adora limpar a Esposinha toda suja de porra dos amigos negros dela...

Beijos para quem é de Beijo...
Abraços para quem é de Abraços...
Luis CPS

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou admirador de Cornos que gostam de ver suas esposas com negros, principamente porque sou chegadadasso numa branquela.

Anônimo disse...

Adorei sua esposa sou da região de Campinas e estou procurando um casal para me relcaciona, sigilo total sem drogas sem bebidas apenas tesão. Caso seja do interese de vocês, vamos trocar e-mail.Adorei sua esposa

racbin@bol.com.br

Anônimo disse...

SOU DE LONDRINA.....E ME CANDIDATO A METER COM ESSA ESPOSA SAFADA LINDA.
Sou negro, 59 anos, boa saude, e nivel superior, 1,83m, 82kg, olhos cast. e cab. crespos grisalhos.
osfisil@bol.com.br